domingo, 5 de setembro de 2010

conversa.

Mais é muito engraçado mesmo,a vida é assim,se você não rir você chora,por isso eu prefiro rir,mais não irei mentir,com lagrimas toscas no olho,toscas não são as lagrimas mais sim o motivo delas,é muita idiotice mesmo, confiança,será que não podemos mais ter em ninguém porque toda vez que agente confia e respeita se ferra,poxa vida, sinceramente eu posso continuar quebrando a cara mais prefiro pensar que as pessoas não são iguais,eu prefiro ser a otaria do que fazer os outros de otario sabe porque?,a minha consciencia vai continuar limpa e o que é meu me espera,e disso eu tenho certeza e não quero trocar o certo pelo duvidoso,é assumir o erro nem sempre é a solução a solução mesmo é pensar antes de agir,e você sempre pensa em você antes de mais nada,sendo que agora,a vida é minha e a sua e sua o que você fizer só disrespeito a você não tem que dar satisfações ou nem se quer se derramar em lagrimas pra mostrar que está arrependida sinceramente,eu não quero o seu arrependimento,nem o seu respeito pra falar a verdade eu não quero mais nada de você,foi nojento,mais deixa,um dia da caça e o outro do caçador,mais sempre eu sou a caça -RISOS ,mais enfim vamos viver mesmo,isso que eu vou fazer cuidar de mim e da minha vida,continuar tendo fé porque isso é fundamental na vida de qualquer pessoa seja ela quem for pelo menos,vai ser feliz,de qualquer forma porque nem todo mundo consegue enxergar a felicidade que se encontra logo ali na esquina ou no portão da sua casa,mais é sempre assim prefirimos ver as coisas piores,é como se a pessoa se preparece pro que vinhesse logo mais de ruim e nem sempre é assim depois de uma longa tempestada sempre vem um lindo dia de sol você pode até não concordar,mais isso dai já não é mais problema meu,desculpe a minha ignorancia,mais é que eu estou fria,porque quando eu fico quente eu mesma me queimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário