domingo, 5 de setembro de 2010

lá vem eu, falando de novo de você $:

O amor,é incrivel não conseguimos negar a quem amamos,ele comanda nossas ações de tal forma que não podemos opitar em não amar,e nem evitar tal pessoa amamos e pronto e quando mal vemos estamos querendo falar com ela a todo momento pois é com ela que vemos nossa felicidade nosso fulturo,as lagrimas também rolam por medo de perde-la,é um amor puro,sem ter vergonha de assumir que é capaz de tudo por essa tal pessoa até pras pessoas que nunca irão aceitar a forma desse amor não nega que não se vê sem essa pessoa,eu nunca me imaginei amando,ou talvez já,é porque da forma que eu te amo não tem como imaginar,não tem como prever eu só sinto,as vezes eu sinto que eu te amo tanto que doi e eu choro com medo de outra pessoa tocar teu corpo da forma que eu desejo,você me domina me hipnotiza,e qualquer palavra tua de afeto eu começo a sorrir me acho boba ,mais é que receber o teu amor é a coisa mais importante que quero e quando penso em largar tudo,te abandonar me abandonar e apenas sobreviver é como se algo fizesse eu me apaixonar por você de novo e eu fico magoada quando eu te vejo chorar,por ter me magoado mesmo que seja sem intenção é porque eu só quero o teu amor,se eu tiver o teu amor eu estou em paz,porque a minha paz é sentir o teu sorriso,a minha paz é você e você é o meu paraiso,é com você que eu quero ficar presa,eu desejo tanto me prender á você,é esquisito mais é a unica forma de ficar perto de você nas horas em que quero sentir um abraço mais não de qualquer pessoa,mais sim o seu abraço pois só ele me acalma,nunca achei que fosse depender do amor de ninguem,sempre fui tão bem resolvida mais quando é em relação á você essa menina segura e decidida não existe em relação a você só existe aquela boba apaixonada,medrosa, e fragil,imatura,ciumenta,infantil,é porque perto de você as minhas pernas ficam bambas,o coração fica acelarado como se todo dia fosse o primeiro dia que eu vou dizer que te amo e que não vivo sem você,e que se isso não é amor? o que mais pode ser?,seus defeitos pra mim não existem mesmo sabendo quais são é que pra mim as suas qualidades cobrem todos eles,eu não consigo não dizer que eu sou loca por você,as declarações nunca são o bastante pra demostrar tudo que há em mim sobre você são coisas suas que ficaram em mim e coisas minhas que já não são tão minhas assim,há quem chame isso de doença,mais acredito que só é o verdadeiro amor,não sei se sem você a vida continua,até pode,mais digo com toda a certeza que nunca vou ser quem era antes de você,porque se você for,eu irei junto e em mim não restará mais vida,e sim restos eu aprendi a viver a minha vida com você,antes vivia a vida que os outros queriam que eu levasse,e se hoje eu me tornei nisso foi por tua causa bebê *-------*,ai eu pensava que não iria mais escrever sobre você,mais minha cabeça não deixa eu pensar mais em nada além de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário