sábado, 4 de setembro de 2010

oi... amor.

Depois de tanto tempo, eu olhei pra trás e vi tudo que eu tenho vivido e jurei a mim mesma nunca mais falar de amor. Fechei meu coração, e se algum dia existiu amor, isso se congelou, por que hoje não existe mais. Na verdade eu nunca me permiti sentir um amor verdadeiramente, a intensidade de um sentimento. Eu percebi que era só a mim que eu precisava amar pra ser feliz. Nunca acreditei em amor pra vida inteira e nunca fiz questão disso. Eu queria pertencer só a mim a vida inteira. Pelo simples fato de ter que ter regras pra certas coisas, de ter que dar explicações, dizer aonde vai e ter que cobrar isso também, me dá um certo medo. Medo talvez por me prender a alguém, medo de perder essa pessoa ou então medo de dever a minha felicidade a essa pessoa.


Na verdade eu nunca acreditei em um amor assim, é como se eu tivesse medo de me enganar ou enganar outra pessoa. E acho que isso mudou... alias, eu tenho certeza disso! Fechei meu coração por que eu sempre esperei por alguém que me amasse sem conseguir explicar, alguém que me mostrasse que o amor existe e eu achei que isso nunca iria acontecer, mais eu achei errado. Se hoje eu continuo aqui firme e forte é por alguém, se hoje eu tenho forças pra levantar da cama com um sorriso no rosto é por alguém. Alguém que eu devo meu sorriso, e acima de tudo, minha vida. Alguém que me ensinou a amar e se algum dia eu duvidei que o amor existe foi a muito tempo atrás. Hoje eu acredito no amor... acredito num amor sincero e intenso, num amor que me completa e que eu entregaria a minha vida por ele se fosse preciso. Acredito em alguém que me faz inteira, que me completa, que me faz querer viver. Em alguém que faz um sorriso meu o mais sincero, e o meu choro o mais intenso, que é meu céu e meu ar. Alguém que eu preciso pra respirar, pra viver. E aquela história de medo de me prender a alguém, medo das regras e de dever explicações? aquilo é passado. Por que hoje eu tenho orgulho de dizer que e a pessoa que eu dependo pra viver, é a pessoa que eu mais amo. Regras e explicações? o amor passa por cima de tudo isso. Por que se não fosse por isso ou por essa pessoa, hoje eu não saberia o que é o amor. Se hoje eu acredito em amor, em metade da laranja, em amor sincero e eterno, foi por essa pessoa. E se hoje eu falo alto e claro, com toda certeza que sei amar, é por que eu realmente amo. E se algum dia perguntarem quem eu amo, eu saberei responder sim, por que você é a única excepção, é só você que eu sei amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário