sábado, 4 de setembro de 2010

sonho bom.

Quando eu estou do teu lado, eu me sinto calma, é como se eu estivesse num sonho lindo e sincero. A onde eu consigo avistar o mar, com um barulho de água calma, um vento fresco que bate em meu rosto, e me faz sentir o cheirinho de terra molhada. A água da chuva que cai diante de mim, é a mais pura de todas as águas. O perfume que vem de longe, eu já conhecia, era um dos melhores que eu já havia sentido. Era doce e ao mesmo tempo, intenso. A calmaria tomava conta de mim por inteira, é como se eu tivesse encontrado a única forma de estar ao paraíso. E tudo volta a fazer sentido. E eu tinha certeza, se um dia esse sonho se acabar, com certeza não seria por falta de amor. Dentro dos teus olhos eu consigo enxergar estrelas, que brilham mais do que aquelas que estão no céu. Das tuas mãos eu consigo sentir o carinho mais intenso que eu já senti. O toque dos lábios o mais sincero e o beijo o mais apaixonante. Lá em frente aquele imenso mar, eu olhando as nuvens brancas como algodão doce, que me fazem lembrar o quanto esse amor já supero, tudo que ele passou e aonde agente chegou. Por que eu sei que é amor, as noites silenciosas, sem dormir, os sonhos que vagam meus pensamentos, isso tudo não poderia ser em vão e com certeza não foi. Através dos olhos estrelados, dos lábios sinceros e do beijo apaixonante, eu consigo enxergar o amor. Através do perfume que me hipnotiza, eu consigo enxergar o amor, o amor mais sincero que eu já senti, e que ninguém vai conseguir tirar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário