sábado, 4 de setembro de 2010

tudo tem um começo.

Bom, sei lá o que eu vou postar aqui, não tinha nada pra fazer e decidi criar, talvez ninguém leia, talvez leia, não faz diferença. Só sei que eu vou continuar postando, reclamando, agradecendo, julgando ou não. Tantas coisas na vida que estão sem respostas, não procuro por elas, eu só quero pensar. Pensar por que estamos aonde estamos? Alguém já estava a esperar por nós aqui. E quanto mais eu penso, mais me perco nesses pensamentos. A vida de certa forma me dá medo. Não medo de não saber como lidar com ela, medo por que uma hora ela acaba. E depois de ela ter acabado, tenho medo de me arrepender. Não pelas coisas que eu fiz, mais pelas que eu não fiz. Quantas pessoas deixam de fazer certas coisas por medo de se arrepender, ou ser julgada. A vida não deveria ser levada tão a sério nesse sentido, não vamos sair vivo dela mesmo. Por mais que agente erre ou acerte, por mais que agente tenha segunda chance e até terceira, com pessoas, por certos erros, na vida agente tem uma unica chance, e ninguém vai nos cobrar por ter acertado ou errado a maioria do tempo. E eu sei que uma vida é pouco pra fazer tudo que queremos fazer. As pessoas deveriam se entregar mais, não deveriam ter tanto medo de dizer, "eu te amo", mais dizer somente quando realmente existir amor. As pessoas deveriam arriscar mais, sem ter medo de ser feliz. Deveriam agir mais com o coração, e não pela razão. Concerteza algumas vezes a razão tem que falar mais alto, só que muitas vezes o coração deve ser ouvido, por que ele está ali batendo, ele é a tua vida, e se ele parar, você para junto, e chega ao fim. Todo começo tem um fim, e por mais que esse fim demore, ele vai chegar. Por que a vida é a realidade, não é um conto de fadas, aonde todos vivem felizes para sempre. É a vida realmente, aonde até o pra sempre acaba, imagina a felicidade. E nesse momento, quantas perguntas se criaram na sua mente? Quantas delas você vai achar uma resposta? Então não fique se perguntando por que, certas coisas na vida não se tem explicação. Elas tem apenas que serem vividas, sem saber o por que, sem ter medo. Viva, mais comece hoje, amanhã pode ser tarde, e depois de amanhã pode ser o fim. Ninguém sabe o dia de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário