sábado, 4 de setembro de 2010

desabafo.


Minha paixão por fotografias me faz vasculhar a net em busca de quaisquer imagens, por mero entretenimento.


Any way, vagando a pouco encontrei a imagem acima. De início achei linda. Mas parei pra pensar. Vamos analisá-la friamente.


Percebi a tristeza q ela passa, a conexão com a solidão, o fato de ser em P&B deixa o vazio mais intenso.... Aí entendi. É isso q sinto.... A solidão.

Achei q teria conseguido fazer ela ir embora. Mas não... Entendi q é uma companheira eterna, vai estar sempre ao meu lado pois ela é a unica coisa que sou capaz de entender e me sentir inteiramente a vontade.

I'm a fuckin' mess. I just know to be alone... Eu não sei ser legal, não sei fazer a social, não sei mentir sobre meus sentimentos... E o pior, sou chata. Isso me faz viver sozinha.

Mas estou tão acostumada q não há encomodo. Há paz.

Permanecerei assim, em paz com minha solidão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário