domingo, 5 de setembro de 2010

laços de amizade, laços de amor.

É muito complicado falar de amor tive a grande prova disso ontem no dia dos amigos,não soube o que escrever,nem muito menos o que dizer mais de fato queria dizer algo que está preso,não a dois dias,dois meses mais sim há anos,amizade é uma coisa que não tem como explicar a dimensão do que seja,acredito que não seja uma coisa mais sim um sentimento ao qual não conseguimos controlar,apenas sentimos necessidade de estar com alguém para compartilhar os melhores momentos e principalmente os piores,poder contar tudo sem esperar que leve uma bronca mais sim um conselho,e que de tal forma por ser humano com humano entender seus motivos,como ele mesmo,é uma defesa sem armas,sem recompensas,apenas por amor,eu sempre dei mais valor a um relacionamento de amizade do que a um amoroso pois quando o amoroso acaba,quando me sinto sem chão,o que me acolhe é o de amizade de uma forma na qual recupero tudo que havia perdido nessa desilusão,eu preciso de você e você precisa de mim eu cuido de você e você cuida de mim isso é tão bom,me sinto segura e amada e qualquer chamado meu você responde,e a qualquer chamado teu eu sempre estarei disposta a te atender por tantos motivos desconhecidos por te amar de uma forma sem igual,e por querer teu bem mesmo longe eu estou perto de você não importa como e quando eu estou e sabe disso,porque o que importa mesmo é o amor,não a forma de amar é mais do que amizade é uma familia que eu construi ao longo dos anos,sem dar duro,mais sim por haver semelhanças de sangue,sem compartilhar algum,é um casamento,é um compromisso,ao qual eu quiz me responsabilizar,e ser leal a todas as promessas e sonhos,a todas as conversas pessoais que temos,é só eu e você,ninguém sabe das nossas dores pertubações ninguém nos conhece como nós nos conhecemos sabemos os pontos fracos dores,segredos que podem destruir você me aceita do jeito que sou,e eu te agradeço por isso,por não ter preconceitos por não se afastar de mim em nenhum momento e hoje sou o que sou,por tua causa,aprendi a enfrentar a vida e a conhecer os dois lados da vida das pessoas e do mundo pois a união faz a força e eu sou mais forte com você,porque uma cabeça pensa duas cabeças pensam melhor ainda e você sempre está em sintonia com as minhas ideas e sempre me diz o que fazer nas horas em que não pensamos como deveriamos,porque na maioria das vezes quem está de fora vê o problema como ele é,e quem está de dentro vê como é mais comodo,e age por agir,e sem você do lado sofreria muito mais do que sofri,não tenho mais o que dizer só te agradeço por tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário