domingo, 5 de setembro de 2010

equilíbrio.

É que quando achamos que somos invensiveis ai que somos vencidos,quando achamos que estamos seguros é quando caimos,é finalmente quando achamos que nos encontramos,ai é que estamos perdidos impondo ser o que realemente não somos,mais continuamos na pose,pr manter aparencias que agrada tanto ao nosso publico alvo,é interessante mais nada agradavel pelo menos pra mim pode parecer egoista da minha parte mais pra mim o que vale é gostar de quem sou pouco importando,parecer ser,o que quer que seja,eu sou eu e ponto final,quando agente olha as pessoas nas ruas,fazemos histórias,idealizando ser a realidade pessoal de cada um que idalizamos fatos,mais de fato,o fato não é nada daquilo qual pensamos as aparencias enganam e não fazem a minima questão de informar quem realmente é aquele mente a qual colocamos um ser da nossa mente,é tudo muito facil e muito legal conviniente até mais nada verdade,é bom falar dos outros quando falar de nós mesmos é muito mais complicado do que se imagina apontar os defeitos também,quando o nosso defeito está em não aceitar os nossos defeitos e a aceitar os dos outros pensando que somos os reis quando o proprio REI nunca julgou aceitou e aceita essa imperfeição que nos torna perfeito,nesse mundo onde há injustiças,que provocam muito sofrimento e pouca capacidade de cosciência de como estamos fazendo nosso proprio lar,que chamamos de casa,porque a palavra lar,significa,equilibrio,paz e harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário